Mulher pede proteção na delegacia e policiais civis de Assu prendem suspeito

A EQUIPE DE POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA MUNICIPAL DE ASSÚ, no final da tarde do dia de ontem (17/08/2017), foi surpreendida com uma vítima de violência doméstica que, em estado de choque, ingressou na Delegacia em busca de proteção e “justiça”.

Com diversas marcas de agressões pelo corpo, a vítima procurou os policiais civis e afirmou que, minutos antes, teria passado por uma seção de espancamento promovida por seu marido que, usando o cinto (com o lado da fivela), desferiu vários golpes contra o corpo dela, além de socos. Imediatamente a vítima foi atendida pelos policiais que passaram a diligenciar, pela cidade, com o objetivo de localizar e prender o infrator.

Nas proximidades da Casa de Diversões do Juquinha o veículo foi localizado e, após uma breve perseguição, foi interceptado no cruzamento das ruas Coronel Francisco Martins com Avenida João Câmara, oportunidade em que JOÃO BATISTA DA SILVA (40 anos) foi preso em flagrante. A vítima passou por exames, confirmando as lesões.

O infrator foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Assú e fica, a partir de agora, a disposição do Poder Judiciário. #AJUSTIÇACOMEÇANADELEGACIA

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.