rende gas

rende gas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Avatar
14 de Maio de 2012
Comerciante Caicoense que se envolveu em acidente com vítima fatal "não fugiu" diz advogado, Dr. Navde Rafael
Eduardo Dantas
Na Foto: Drº Rafael
O advogado Navde Rafael Varela dos Santos, que defende os direitos do comerciante Caicoense Edivan Lino dos Santos "Galego", que se envolveu em um acidente na tarde de ontem próximo a Emparn, concedeu entrevista ao vivo no Programa Alerta Geral da Rádio Seridó desta segunda-feira e desmentiu informações sobre uma suposta fuga do seu cliente do Hospital Regional de Caicó.

Sobre o assunto Drº Rafael desmentiu qualquer tipo de informação desse sentido e disse que seu cliente está internado em um hospital de Natal e com transferência devidamente documentada pelo Hospital Regional de Caicó e pela Unimed.

Drº Rafael disse que Galego foi atendido no Hospital Regional em Caicó onde passou por procedimento de raio X e como não tinha ortopedista de plantão ele foi transferido para o Pronto Atendimento da Unimed onde passou por uma avaliação medica e em seguida foi transferido para uma avaliação de um neuro-cirurgião em Natal devido a uma forte pancada na cabeça sofrida por ele.

O Advogado concluiu dizendo que seu cliente está a inteira disposição para posteior esclarecimento que precisem serem prestados a Policia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: