quarta-feira, 27 de junho de 2012

Avatar
27 de Junho de 2012
62º homicídio em Mossoró
Passando na Hora
Durante uma tentativa de homicídio ocorrida na noite desta terça-feira, 26 de Junho de 2012, por volta das 19h40min na Rua Nova Descoberta, próximo ao Supermercado Firmino, no bairro Santo Antônio duas pessoas foram baleadas.


Segundo informações dois elementos em uma motocicleta Traxx de cor preta passaram na rua efetuando os disparos, atingindo a pessoa por nome de Ítalo Roque de Souza, 32 anos, com um disparo no tórax transfixando para o abdômen, ele se encontrava em um bar e uma criança de 7 anos uma menininha, foi atingida com um disparo na perna direita.
De acordo com a polícia, Ítalo não tem envolvimento com drogas e não sabe-se se o alvo seria o mesmo.


As vítimas foram conduzidas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e em seguida transferidos por uma viatura ALFA e BRAVO, respectivamente, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, sendo no caso de Ítalo ele não resistiu e morreu no interior do HRTM. Já a criança ficou com a bala alojada no joelho e passará por um procedimento cirúrgico.




Informações que Ítalo Roque de Souza, 32 anos, que residia na Rua Tabelião Menescau, no bairro Santo Antônio, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito momentos depois de dar entrada no HRTM. Soma agora 62° crimes de homicídio na cidade de Mossoró no ano de 2012.


Componentes viatura ALFA: Dr. Paulo e socorristas Sávio, Cleverton e Auziene.
Viatura 215 comandada pelos CB Frota e SDs Silva, Coelho e Célito.


BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA (Criança de sete anos com uma bala alojada no joelho direito)
BLOG PASSANDO NA HORA (Criança de sete anos com uma bala alojada no joelho direito)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS E AGUARDEM PUBLICAÇÃO: