Vigilante de rua é executado a tiros em Caraúbas

Blog Jair Sampaio / Icém Caraúbas – Um vigilante de rua da empresa Puma Segurança, de 33 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na região oeste do RN. O homicídio foi registrado pela PM no fim da noite desta quarta-feira, 23, por volta das 23:15 horas, sem dar chance à vítima.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, o vigilante particular, Antônio Carlos Lacerda, conhecido como “Galego do Puma” foi executado com vários tiros enquanto trabalhava. E de acordo com dados da polícia, os atiradores deflagraram tiros de cal. 9 mm e também de escopeta cal.12.

Galego do Puma trabalhava há anos como vigilante de rua e era bastante conhecido na cidade. O crime aconteceu na Av. João Pessoa, quando a vítima parou a moto para comprar um lanche, nas proximidades do Banco Bradesco. Os atiradores chegaram em um carro de cor branco (Possivelmente um carro tipo Gol).

O vigilante pode ter sido morto por ter colaborado com a polícia com informações que levaram à prisão de bandidos na cidade, esta pode ser uma das linhas da investigação. Relembre este caso, aqui!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.