Caicó: A volta garantida de Batata (PSDB)

O prefeito afastado de Caicó, Robson Araújo (O Batata) e sua turma já comemoram sua volta, que está 'garantida até o momento', e deve ocorrer no meado do mês de fevereiro.

Algumas ações que decorrem na justiça estadual em desfavor do prefeito afastado de Caicó não devem ser empecilho para o seu retorno à cadeira do executivo municipal de Caicó.

Os trâmites e as investigações continuam e ainda podem trazer surpresas, e embora a garantia do seu retorno tenha trazido espanto à sociedade, sua prisão foi apenas de forma preventiva.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Paulo Frade disse:

    É uma mistura de mexe mexe,com o tal do lenha lenha…,igualzinho à cantiga da perua..
    De pior à pior , uma coisa só!

  • Bruno disse:

    É uma vergonha para o município Caicoense a volta de representantes como este. Um processo que ocorreu e repercutiu como uma bomba com diversos áudios ser arquivado. O Brasil e Caicó não aceitam mais os políticos que trabalham com o toma lá da cá! Caicó merece mais, nosso povo merece mais! Caicó não é representado pelo Sr. Lobão e o Sr. Batata. O barulho tem que ser feito, a nossa cidade só mudará se nós lutamos por ela!

  • João Paulo disse:

    coitádo dos funcionários públicos vão voltar a ter salário atrasados

  • ENGRAÇADO UM PREFEITO QUE A POLÍCIA FEDERAL QUEM EXECUTOU A INVESTIGAÇÃO, QUE FOI COMPROVADO MEDIANTE PROVAS QUE ESTAVA DESVIANDO DINHEIRO PÚBLICO, AI VAI VOLTAR A PREFEITURA PRA TERMINAR O QUE COMEÇOU É?? ISSO É UMA JUSTIÇA SEBOSA.