Abidene poderá renunciar a qualquer momento o mandato na Câmara Municipal de Parnamirim

O vereador Abidene Salustiano da Silva, em conjunto com o grupo que lhe dá sustentação política em Parnamirim/RN, estuda a viabilidade em renunciar ao mandato de vereador, pois tal acordo visa fortalecer o projeto do grupo que é conduzir Abidene a vice prefeito, e eleger uma bancada de no mínimo 4 vereadores, pelo PSC/RN.

Abidene estuda a renúncia após 13 vereadores rejeitarem sua proposta para qualquer outro vereador assumir a função de assessor sem perder o mandato. Com isso, Abidene renunciaria e iria assumir a função de assessor político de Taveira, e Léo Lima assumiria em definitivo. Nos bastidores, é sabido que Taveira teria ficado triste com o presidente da Câmara Irani Guedes, a quem ligou várias vezes e pediu empenho na aprovação do projeto, mas um dia antes Irani teria comunicado a Taveira que o projeto iria ser rejeitado.

Com a atitude de Abidene, o jogo muda favoravelmente aos suplentes e cria menos desgaste ao prefeito Taveira com os vereadores, já que foi os mesmos vereadores que escolheram o caminho mais difícil, que foi votar contra o projeto e bater de frente medindo forças com os suplentes.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.