Adolescente vítima de homicídio em Caicó é identificado, garoto tinha apenas 17 anos

Informações que chegaram ao blog Jair Sampaio no decorrer da noite nesta sexta feira apontaram que a vítima de homicídio, registrado por volta das 20:30 hs, é um adolescente: Laedson Vinicius, 17 anos.

A motivação para o crime ainda é totalmente desconhecida pela polícia. Há uma linha a ser investigada que aponta o garoto autor de um homicídio, fato este ocorrido no ano de 2016 no mês de setembro.

A polícia acionou o ITEP e repassou uma informação que também será levada em conta pela investigação da Polícia Judiciária: ao ser alvejado por tiros, Laedson caiu no asfalto (BR-427) e foi atropelado.

.

Último domingo do mês termina com homicídio em Caicó; cambista é executado na zona norte

Moradores da pacata rua José Lourenço da Silva, no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó, tiveram a rotina quebrada no fim da noite desse domingo, 25 de setembro, com o registro de um homicídio por arma branca. O fato se deu por volta das 23:00 horas, segundo registro da polícia.

Um homem identificado por familiares como Robinson Porfírio de Oliveira, e conhecido no bairro como "Dodinha" foi assassinado a golpes de arma branca, que segundo testemunhas, foram efetuados por um indivíduo ainda desconhecido pela polícia. A vítima ainda correu por 100 metros. Ler Mais...

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Susi disse:

    há outra linha que seja o boy Elieldo que estaja mandando matar os boy envolvidos no crime do DOBINHA….NO ALTO DA BOA VISTA……há rumore que tem uma lista de mais dois encomendados por ele para morrer no Alto….o Diego e outro…..