Águias do 3º DPRE agem rápido e prendem suspeito após assalto a comércio em Caicó

Na manhã dessa quarta feira, 29 de março, a Polícia Militar registrou mais um crime de roubo a mão armada em Caicó, dessa vez o crime se deu em um mercadinho afiliado da Rede Seridó, na zona norte da cidade.

Militares do Águias do 3º DPRE (Ronda Motorizada da Polícia de Trânsito) fizeram diligências e conseguiram chegar à residência do autor do roubo, onde o mesmo estava na posse de um simulacro de pistola e objetos do roubo.




Fabiano Cruz de Oliveira, 19 anos, confessou ter praticado o roubo nessa manhã, e que teria chegada em casa de mototáxi, de onde sairia se a polícia não tivesse chegada tão rapidamente. O investigado alega ser usuário de drogas.

Diante do flagrante e materialidade na posse do indivíduo, os militares solicitaram apoio de uma viatura e conduziram o investigado para apresentação á autoridade policial competente na delegacia de plantão em Caicó.

1 Comentário

Anônimo

mar 3, 2017, 12:18 pm Responder

agora vamos ver se o crime organizado executa ele por dívida de drogas, já que a legislação da sociedade civil desorganizada não serve!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.