Álvaro Dias garante empenho na luta pela Universidade Federal do Seridó‏

IMG-20150511-WA0007

O deputado estadual Álvaro Dias participou na tarde desta segunda-feira (11) da audiência sobre o Movimento “O Seridó é Federal”, que luta pela criação da Universidade Federal do Seridó. Estiveram na Governadoria o Governador Robinson Faria, os articuladores do movimento Dom Jaime Vieira Rocha, o monsenhor Ausônio Tercio, o padre João Medeiros e o procurador do Estado, Nivaldo Brum. Autoridades políticas também estiveram presentes.

 
"A Universidade Federal do Seridó é uma luta digna e justa para a nossa região. É a oportunidade que nós precisamos para fomentar o crescimento educacional e organizacional do Seridó. Uma universidade em uma cidade como Caicó vai alavancar o desenvolvimento de toda a região e vai atrair pessoas de outros estados. Com certeza, nós só temos a ganhar", disse o deputado.
 
Álvaro Dias confirmou engajamento na luta pela criação da universidade. "Essa luta terá todo o nosso empenho, pois sabemos da importância e do significado que ela tem para o Seridó. Vamos acompanhar e buscar os caminhos para viabilizar a universidade. O nosso mandato na Assembleia Legislativa está engajado nessa luta", enfatizou ele.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *