Após dar bebida alcoólica para Maisa Silva, Danilo Gentili pode ser preso

A situação do apresentador Danilo Gentili pode se complicar nos próximos dias. O motivo foi a brincadeira que ele fez com a atriz Maisa Silva durante entrevista da garota para o programa “The Noite”, exibido na última segunda-feira, 09, pelo SBT.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, o Ministério da Justiça pretende acionar a emissora paulista e quer um esclarecimento por Danilo ter feito Maisa tomar vodca durante a sua participação. “Eu senti gosto de álcool. Nossa, que horror. Não estou acreditando que isso está acontecendo na emissora que eu estou desde pequenininha”, disse ela, após ingerir a bebida.

O SBT já se manifestou e disse que tudo não passou de um engano. A caneca foi esquecida ali e Gentili se aproveitou da situação para brincar com Maisa. Após a golada, o apresentador solicitou que a produção trocasse a caneca e trouxesse água para ela.

Vale lembrar que Danilo corre o risco de ser preso por ter oferecido bebida para ela, que é menor de idade.O artigo 243 deixa claro que: “vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica” é crime. A pena é de 2 a 4 anos.

MAISA SILVA REVELA SE ASSINARÁ CONTRATO COM A GLOBO

Jovem e talentosa, Maisa Silva tem despertado a atenção da imprensa com a possibilidade de trocar o SBT, emissora que a projetou nacionalmente, pela Rede Globo. Os boatos ficaram mais fortes com a mudança da atriz de São Paulo para o Rio de Janeiro.

A Juju de “Carinha de Anjo” conversou com a equipe do programa “TV Fama” e contou se assinará ou não contrato com a emissora carioca. Maisa disse que o motivo de sua mudança não tem nada a ver com o canal dos Marinho e explicou.

Eu vou ficar um mês morando no Rio por causa das filmagens do filme da Thalita Rebouças“, afirmou. A repórter também quis saber se ela recebeu algum conselho de Silvio Santos para atuar no cinema. “Não, não recebi. Ele tá sabendo, mas não falou nada“.

TV FOCO

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *