Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual 2020 reúne vários setores da sociedade em Caicó

O Município de Caicó reuniu representantes do Ministério Público, Vereadores, Sindicatos, Conselhos e vários setores da população em geral na Audiência Pública sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA-2020), nesta segunda-feira (12), a partir das 14 horas, no auditório da 10ª DIREC. O evento foi aberto e teve a participação popular para a construção de um orçamento junto com os diversos setores da sociedade caicoense.

A promotora da Infância de Caicó, Uliana Lemos, destacou que a Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual foi um momento importante e fundamental para o Município de Caicó. “Foram formados eixos temáticos e discutidos vários pontos e o Ministério Público se fez presente, lembrando sempre da importância da Lei Orçamentária priorizar os recursos destinados a medidas de proteção à criança e ao adolescente”, disse a promotora Uliana Lemos.

O secretário municipal de Tributação e Finanças, Francisco Oliveira também comentou sobre a Audiência Pública da LOA 2020. “Nós discutimos a Lei Orçamentária com a sociedade e foi algo nunca visto em Caicó, sendo que nos eixos temáticos foram discutidas as prioridades para 2020. O orçamento público é uma estimativa de receitas e despesas. O orçamento não quer dizer que tem dinheiro em caixa, mas uma estimativa do que nós podemos ter, tanto de receita como de despesa”, explicou Francisco Oliveira.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários