Bando ‘sitia’ Ouro Branco e destrói agência dos Correios e caixa eletrônico do Bradesco

A cidade de Ouro Branco-RN foi sitiada por bando fortemente armado nessa madrugada, 31. O grupo atacou primeiramente o Destacamento de Polícia Militar, na sequência, dividido, explodiu os prédios dos Correios e caixa eletrônico do Bradesco.

Um policial à paisana disse ter conseguido ver um dos veículos usados na ação criminosa que deixou Ouro Branco em 'estado de choque'. Uma caminhonete Toro, cor branca, carregava vários bandidos sobre a carroceria, onde foram vistos armas longas.

O blog Jair Sampaio conseguiu contato com um policial militar da cidade, que confirmou a explosão dos dois prédios. "Os Correios ainda ficaram com as paredes em pé, mas o Bradesco ficou totalmente destruído, no chão, literalmente", disse o PM.

Ainda de acordo com policial, o bando devia ter informação que o pagamento da prefeitura está previsto para esta quarta feira, 31, e por isto a ação. Existe a possibilidade de o caixa do Bradesco não ter sido abastecido, muito menos os Correios. Os policiais que estavam de serviço na cidade não foram atingidos, e passam bem. A Polícia Militar enviou apoio à cidade, mas a distância com Caicó e Jardim do Seridó não colabora para o trabalho policial. O bando conseguiu fugir, mas sem levar dinheiro.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Bartho disse:

    O que é mais impressionante é o fator surpresa, num contexto de tranquilidade típico das nossas cidades interioranas, ou seja, nāo há mais garantias nas quais possamos apostar. Estamos, de fato, à mercê do imprevisto, a qualquer momento… E nāo há estratégia que nos ampare ???

  • Ana Santana O dos Santos disse:

    Sou apaixonado pelos carros da Toyota, tenho um Corolla