Batata: “Caicó vai virar um canteiro de obras”

A boa intenção do prefeito Robson Araújo, Batata, de fazer Caicó virar um canteiro de obras não é à toa. Várias obras paradas devido sua ausência da gestão por seis meses começam ser retomadas e em ritmo bastante otimizado. 

“Caicó vai virar um canteiro de obras”. Com a frase dita à imprensa da cidade, o prefeito parece não está brincando, e se depender da sua vontade, a UPA e o novo terminal rodoviário estarão com os dias contados para inauguração.

Outra importante conquista prevista para acontecer ainda neste ano na cidade são os calçamentos de 47 ruas de uma só vez. De acordo com Batata, as obras já não foram iniciada devido a exigências de acessibilidade do Ministério Regional.

“Reajustado o projeto conforme pedido do Ministério Regional sobre acessibilidade. O nosso planejamento conclui e vai reenviar a Brasília”, afirma Batata, prefeito de Caicó. 

Sobre a UPA, o prefeito caicoense disse que só falta a drenagem. “E próxima semana vamos anunciar o cronograma da retomada do asfalto que vem da Boa Passagem ao centro”, concluiu Batata.

2 Comentários

Williany alves da Silva

jun 6, 2019, 3:21 pm Responder

Espero que a vila carlindo dantas estejam numa dessas

Karina

jun 6, 2019, 7:25 pm Responder

Pega na mentira só Deus pra ter misericórdia apanha tá vindo ae e mais uma vez quer enganar os besta

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.