Batata não mudou

O prefeito afastado de Caicó, Batata, continua a praticar atos impensados contra tudo e contra todos. A punição a ele aplicada pela justiça, como remédio jurídico, parece não estar surtindo efeito.

Esta semana a Comissão Processante da Câmara Municipal/Caicó foi chacoteada ao declarar a dificuldade para localizar o prefeito afastado, e logo não demorou para ser dada a largada da baixaria.

Vídeos e fotos se espalharam nas redes sociais dando conta da localização do locutor, e pasmem, tudo com muito cinismo, junto a frases pejorativas com deboches ao legislativo do município.

Batata e sua trupe parecem não perceber a gravidade dos crimes contra a coisa pública. Para eles, é absolutamente normal, e diminuem os poderes constituídos do município com frases levianas.

A notificação da CM foi assinada ontem pelo advogado de Batata, e logo o gestor afastado fez aparições públicas com intuito, único-exclusivamente, de maquiar o drible à Comissão Processante.

A Câmara Municipal de Caicó deve levar o mandato de Batata a julgamento logo no início de janeiro. 

2 Comentários

André da silva Araújo

dez 12, 2018, 11:22 am Responder

Também depois de afundar tudo só podia desempregado e sem dinheiro

Paulo Frade

dez 12, 2018, 4:39 pm Responder

Batata conhece os bastidores da casa legislativa,tramitou como repórter e também vereador;por isso faz de fato,sapato e não tá nem dando atenção às pressões.Depois tudo será resolvido,seja qual for o desfecho,apenas uma questão de tempo!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.