Caicó: Comerciária morre em decorrência de ferimentos após assalto em sua casa

Na manhã de ontem (6), um assalto foi registrado em uma residência localizada próximo ao Café do Trabalhador. Dois meliantes invadiram o local e praticaram o crime.

Já não bastasse a quantia em dinheiro subtraída, os ladrões agrediram a dona da residência, conhecida como ‘Valdira Medeiros’, uma senhora de 80 anos de idade. O fato foi registrado na 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó. 

Infelizmente, a vítima do assalto e espancamento passou mal e foi transferida para Natal, onde não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira (7). Bastante conhecida em Caicó, Valdira Medeiros trabalhava para o empresário Emídio Germano.

2 Comentários

CAMILA BRITO

jun 6, 2018, 11:17 am Responder

SÓ QUEM PERDE É O CIDADÃO DE BEM. OS MONSTROS QUE FIZERAM ISSO ESTÃO SOLTOS, E GASTANDO O DINHEIRO QUE ROUBARAM DELA. QUANDO MATAM UNS INFELIZES DESSES, APARECEM OS DEFENSORES DIZENDO QUE OS MESMOS SÃO “VÍTIMAS DA SOCIEDADE”…

M. Dantas

jun 6, 2018, 8:38 am Responder

Nós caicoenses queremos essa quadrilha que tem estalada a anos Aqui! Nas grades da justiça. Ele é só mais uma vítima desses bandidos! Se não forem presos seram muitos mais em em Caicó..

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.