Caicó têm dois assaltos nessa tarde, 29

Pelo menos mais dois assaltos foram registrados nessa quarta feira, 29 de março, em Caicó. Na parte da manhã, o primeiro registro de roubo do dia foi registrado em um mercadinho na zona norte, o ladrão foi preso em flagrante, nessa tarde, outros dois foram registrados na área central.

Informações de testemunhas e transeuntes dão conta que uma Van de transporte de passageiros, com linha de Jucurutu a Caicó, fazia uma parada em frente à 5ª URT (Unidade Regional de Tributação) e o motorista foi surpreendido por um ladrão, que levou dinheiro e objetos.

Na sequência, cerca de uma hora após o segundo roubo, já por volta das 16:20 horas, a Polícia Militar foi novamente acionada, dessa vez pelo proprietário de uma loja localizada Generina Vale, por trás do supermercado Paulino, centro da cidade. A ação rendeu dinheiro e objetos aos criminosos.




A Polícia Militar tem intensificado as abordagens em todas as áreas da cidade e o efetivo está mais próximo das áreas que apresentam maior incidência de crimes, contudo, os militares estão conseguindo ter informações dos principais suspeitos desses crimes, e assim tentando flagranteá-los, assim como aconteceu hoje pela manhã.

Águias do 3º DPRE agem rápido e prendem suspeito após assalto a comércio em Caicó

Na manhã dessa quarta feira, 29 de março, a Polícia Militar registrou mais um crime de roubo a mão armada em Caicó, dessa vez o crime se deu em um mercadinho afiliado da Rede Seridó, na zona norte da cidade. (mais…)

Vídeo: “O dinheiro que a gente arruma é dinheiro fácil”, diz ladrão preso em Caicó

O vídeo gravado nessa manhã, 29 de março (por Maurício Fernandes) na Delegacia de Polícia Civil, com o investigado Fabiano Cruz de Oliveira, 19 anos, trás revelações da vida de um viciado em drogas, assim ele narra ao ser questionado pela polícia. (mais…)

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.