Carros de luxo fazem racha por ruas de SP e causam grave acidente na 23 de Maio

O motorista de uma Ferrari perdeu o controle do carro em uma curva na avenida 23 de Maio, na região central de São Paulo, atingiu outro veículo e bateu contra um poste na madrugada desta segunda (8).

O acidente ocorreu por volta de 0h15 na pista do sentido centro, próximo ao viaduto Pedroso. O poste atingido caiu sobre um Honda Fit preto. O advogado que dirigia o veículo saiu ileso e registrou boletim de ocorrência no 78º DP (Jardins).

De acordo com o advogado, a Ferrari disputava racha com um Porsche Boxster antes do acidente. Segundo testemunhas relataram à polícia, o homem que dirigia a Ferrari foi socorrido por amigos que estavam no Porsche e levado ao pronto-socorro.

A Ferrari, modelo 360 F1 Modena, apreendida está registrada em nome de uma empresa e não tem queixa de roubo. No site da OLX, o mesmo modelo, ano 2002/2003, é vendido a 394 mil. O airbag apresentava manchas de sangue.

O leitor Miguel Winge relatou que, por volta de 20h de domingo (7), um Porsche, Ferrari e táxi brancos passaram em alta velocidade na av. Morumbi, nas proximidades do parque Alfredo Volpi no sentido do Palácio dos Bandeirantes.

“Os três vieram costurando os carros que estavam na avenida a pelo menos 100 km/h, brincando no trânsito. Se eles já estavam correndo às 20h, imagina o que fizeram até a hora do acidente. Você sempre se coloca em perigo por causa dessas pessoas”, contou.

O caso foi registrado como racha, lesão corporal culposa na direção de veicular automotor e colisão e os motoristas estão sendo procurados pela polícia. Imagens das câmeras de monitoramento de trânsito do local deverão ser usadas para a investigação do acidente.

Folha de São Paulo

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.