Casal é preso pela PM em Felipe Camarão com armas, munições e moto roubada

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal com um rifle calibre .22, munições e uma máscara que era usada para possíveis assaltos.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) faziam a ronda na região, quando se depararam um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir e foi capturado pelos policiais.

Os policiais entraram no imóvel e encontraram capsulas deflagradas de revólver calibre .38 e algumas munições intactas. Em seguida eles foram a casa vizinha e encontraram uma moto com queixa de roubo, um rifle calibre .22, munições e uma máscara usada para assaltos.

Os itens estavam de posse de como Millene Rodrigues da Silva, que negou que fossem dela e sim de seu marido que fugiu durante a chegada dos PMs. Francisco Alex é reincidente e esta é a terceira vez que ele é preso com armas e munições.

Já Millene Rodrigues da Silva está grávida de sete meses e estava muito nervosa no momento da prisão. Ela voltou a afirmar que as armas e munições eram de seu marido. O casal foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS).

Portal no Ar

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários