Chacina em Parnamirim: Mãe, filho e neto são assassinados a tiros por desconhecidos

Um triplo crime de homicídio foi registrado na tarde desse domingo, 28 de agosto, na rua Picos do Cabugi, do Bela Vista, na cidade Trampolim da Vitória. A chacina ceifou a vida de uma mãe, do filho e do neto dela.

A lei do silêncio impera e atrapalha o trabalho da polícia, contudo, segundo moradores que fizeram contato com o blog Jair Sampaio, o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas, porém, cabe a polícia investigativa apurar.

Vizinhos do local onde aconteceu a chacina se negam a prestar qualquer tipo de informação à polícia, mas existe a possibilidade de o crime ter sido praticado por dois homens em uma moto. O imóvel estava à venda porque a família pretendia se mudar.

ATUALIZADO (29/08/2016 _ ÀS 7:30 HS)

Três pessoas foram assassinadas a tiros na tarde deste domingo (28) em Parnamirim, na GrandeNatal. Entre as vítimas estão uma mulher, que era deficiente física, e o filho dela. A outra pessoa morta foi um homem. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

O triplo homicídio aconteceu por volta das 16h30 na rua Pico do Cabugi, no bairro de Bela Vista. Criminosos em um carro vermelho se aproximara e atiraram. Francisco Jacson da Silva, de 25 anos, e o adolescente Carlos Henrique Fernandes, de 16, foram baleados e morreram no local. Após assassinar os dois jovens, os bandidos também mataram a mãe de Jacson, a dona de casa Josefa Maria da Silva, de 58 anos.

Deficiente física, ela não conseguiu fugir.







Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.