Com droga e celular nas partes íntimas, norte-riograndense é ‘presa’ em Penitenciária da PB

_1MG_07405

Uma jovem de 22 anos foi presa durante a revista íntima na Penitenciária Padrão de Campina Grande-PB, Agreste do estado, com quatro tabletes pequenos de maconha e um celular dentro da vagina, nesta sexta-feira (8). Ela foi flagrada no scanner corporal e falou que usava um Dispositivo Intrauterino (DIU), um método contraceptivo.

Segundo Anselmo Vasconcelos, diretor da unidade prisional, Juciane Silva Amaral estava na penitenciária para visitar o companheiro que responde por assalto. O apenado está no presídio em agosto de 2015, depois de ter sido transferido da Cadeia Pública de Cuité, no Curimataú do estado.

“Quando o scanner corporal detectou o material dentro da vagina dela, a mulher disse que seria um DIU (dispositivo intrauterino) – que evita gravidez. Levamos a jovem para o Hospital de Trauma e quando chegou na unidade ela revelou que seria droga e o celular”, revelou o diretor.

Juciane Silva foi levada para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ela foi indiciada por tráfico de drogas e deverá ser transferida para o presídio feminino. Ela é natural de Lajes do Cabugi, região Trairi do RN.
Portal Correio

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.