Coronel da PM e ex-diretor do Hospital Edson Ramalho é encontrado morto em JP

Profissionais do Samu não viram sinais de violência - Foto: Divulgação
Profissionais do Samu não viram sinais de violência – Foto: Divulgação

O coronel reformado da Polícia Militar e ex-diretor do Hospital Edson Ramalho, Roberto Subitscheck, foi encontrado morto por uma vizinha nesta terça-feira (10) no apartamento onde residia, no bairro de Manaíra, na Zona Leste de João Pessoa.

De acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que estiveram no local, não foram constatados sinais de violência e foi levantada a hipótese de morte natural. Peritos se dirigiram ao apartamento para investigar a ocorrência.

Segundo o major Cristóvão Lucas, do setor de comunicação social da PM, a vizinha alegou que não via o coronel há pelo menos dois dias, mas o tempo decorrido após a morte dele ainda era desconhecido. A mulher percebeu nesta terça que a porta do domicílio estava aberta e, ao entrar no local, encontrou o corpo caído no chão.Conforme a PM, o militar reformado morava só. O Portal Correio destacou que os cômodos da residência foram encontrados bagunçados, mas não se sabia se isto estaria relacionado de alguma forma com a morte do morador.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.