Caicó: Deputado Estadual desacata policiais em blitz da PRF e é conduzido à delegacia de plantão

O deputado estadual do RN, Carlos Augusto Maia, que tem domicílio  eleitoral na cidade de Parnamirim-RN, foi conduzido à delegacia por policiais rodoviários federais que faziam blitz em frente à AABB de Caicó, após show da banda Aviões do Forró.

Segundo dados da própria PRF, o parlamentar não era motorista, estava em seu veiculo na condição de passageiro e não permitiu que seu motorista saísse do carro para realizar o teste de bafômetro, passando a desacatar os policiais.

O parlamentar foi conduzido à delegacia de plantão, onde está nesse momento (10 horas), sendo ouvido pelo titular da regional, Dr. Helder Carvalhal. Pelas leis brasileiras, o deputado não pode ficar preso em virtude da imunidade parlamentar.

2 Comentários

Chico freitas

ago 8, 2015, 12:11 pm Responder

Paz sem leis esse cidadão está indo contra a legalidade, a lei tem que ser igual para todos a safadeza desses políticos corruptos está tão grande que rezo todos os dias para voltar o regime militar

Itanê Vale

ago 8, 2015, 12:39 pm Responder

São as velhas práticas truculentas do “você sabe com quem está falando?”, como se estivessem acima da lei e da ordem. Infelizmente, o que esse cidadão deveria ter feito era ter dado o exemplo e parabenizado os policiais pelo belo trabalho de fiscalização em prol da segurança de todos. Lamentável!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.