Deu errado: Facção manda dá um salve em Jardim do Seridó; casal é detido pelo GTO

15218538_905186502951034_352940421_n

Por volta das 22 horas dessa quarta feira, 18 de janeiro, a cidade de Jardim de Seridó também virava alvo de ordens de uma facção criminosa do estado. O "salve geral" ordenava incêndios a prédios públicos.

Um casal, sendo um menor e uma mulher, tentou colocar fogo na delegacia da cidade, atenta, a Polícia Militar da cidade agiu rapidamente e prendeu a acusada e um adolescente que fazia companhia a ela.

De acordo com a polícia, um dos acusados de dá ordem para os ataques  é conhecido como "BARÃO", na delegacia a suspeita que tentou incendiar a delegacia deu detalhes do criminoso. O caso será investigado.

Maria R. Araújo Santos tem 20 anos, é doméstica e reside na rua Professora Maria Pires, bairro Baixa da Beleza, na mesma cidade. A investigada está à disposição da autoridade policial competente em Caicó.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de Jardim do Seridó, o adolescente tem envolvimento com membros do PCC, o que leva a crer que as ordens tenham vindo por meio do Barão por ser alienado à facção.

Blog Jair Sampaio

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Cleudyr disse:

    Faltou uma camada de pau boa nessa vagabunda , e essa sementinha do mal bala por cima da cara. Bandidinho de merda , bota esse cachorro de cabeça pra baixo na caatinga , direito humanos são para humanos !