Duas apreensões de cigarros em apenas oito dias em Caicó, hoje foi a vez da PRF

Em menos de 10 dias, duas grandes apreensões de cigarros do Paraguai foram realizadas pela polícia em Caicó. Na última semana, quinta feira de madrugada, estrada que dá acesso à cidade de São Fernando, o GTO do 6º BPM apreendeu um caminhão com grande volume de cigarros contrabandeados, o motorista foi detido e pagou fiança de R$ 10 mil.




Nessa manhã, 15, a PRF apreendeu algumas caixas em poder de um trabalhador em vendas, que se deslocava na zona norte da cidade, quando foi surpreendido pela equipe. Com uma quantidade pequena no carro e diante do flagrante, os federais fizeram o homem levá-los a sua casa, na “Rua do Macaco”, onde mais caixas de cigarros foram apreendidas.

Donos de quitandas e pequenos mercadinhos que revendem os produtos estão preocupados com a onda de apreensões nas últimas horas. “Meu filho, de vez em quando passam homens estranhos na porta do meu comércio, percebi que são policiais, dizem que estão em Caicó por força de reclamação da Sousa Cruz. Eu mesmo vou desistir”, diz um caicoense.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.