Estado Islâmico estupra a mãe, mata o pai e transforma filho em máquina de matar

1 (1)

IG – Um jovem que teve a mãe estuprada e seu pai morto pelo Estado Islâmico está sendo transformado em uma máquina de matar a sangue frio pelo grupo terrorista. O rapaz já apareceu em um novo vídeo de propaganda do grupo executando uma pessoa na Síria.

Em um comunicado, o Estado Islâmico disse: “Sequestramos essa criança quando assumimos Sinjar. Estupramos sua mãe e irmãs e matamos seu pai e irmão. “Ele faz parte de um grande grupo de crianças que o Estado Islâmico sequestrou. Transformamos essa criança inocente em uma máquina de matar.”

O Estado Islâmico chama o jovem de “Mawula”, um não-mulçumano que foi transformado por um de seus servos. Os “Mawula” são oprimidos e aterrorizados pelo grupo, que no ano passado sequestrou mais de cinco mil pessoas na Síria.

Forças curdas retomaram Sinjar do grupo terrorista sunita em uma ofensiva de dois dias apoiada por ataques aéreos da coalizão liderada pelos Estados Unidos. Antes de ser invadida pelo Estado Islâmico, Sinjar e as aldeias da redondeza foram o lar de cerca de 200.000 pessoas. Eles eram principalmente curdas e muçulmanos. Agora, a cidade é em grande parte deserta.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.