Filho do cantor Paulo Cassiano é morto a tiros nessa manhã em Jardim de Piranhas

A Polícia Militar registrou um crime de homicídio nessa manhã, 09 de julho, na cidade de Jardim de Piranhas, mais precisamente no bairro Parque das Luzes, tendo como vítima o caicoense Mário César Santos, 24 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar ao blog Jair Sampaio, a vítima é filho do cantor Paulo Cassiano (in-memoriam). Para a polícia, as informações apontam que o crime tem características de acerto da contas. 

Até o momento ninguém foi preso nem os acusados foram identificados pela polícia. A lei do silencio impera no local e dificulta o trabalho da polícia. A vítima tinha histórica de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.







 

Em entrevista exclusiva ao blog Jair Sampaio, o cantor Paulo Cassiano reclama de abordagem da Polícia Militar, que na época, recebeu denúncias que o filho do artista já se envolvia com o mundo das drogas. CONFIRA VÍDEO E MATÉRIA COMPLETA: http://jairsampaiorn.blogspot.com.br/2013/12/paulo-cassiano-procura-o-blog-e-fala.html

 

Cantor de forró é abordado pela Policia Militar de Caicó e se revolta

Mesmo com a precariedade das viaturas e outros itens de suporte à tropa, o trabalho de patrulhamento ostensivo da PM está sendo realizado a contento nos bairros e avenidas da cidade de Caicó, tanto que o índice de abordagens a carros de passeios, motos e até veículos de carga, tem aumentado as apreensões de drogas e armas. Confira mais!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.