Foragido da justiça potiguar, Comarca de Jardim de Piranhas, é capturado na Paraíba

O GTE da Polícia Civil de Catolé do Rocha, juntamente com a Polícia Militar do 12º batalhão daquela cidade, por volta das 16:00 horas de ontem 08/01/19, efetuam a prisão de um foragido de justiça do Rio Grade do Norte.

RONIELE VALE LACERDA, 20 anos, tem mandado de prisão na Comarca da cidade de Jardim de Piranhas-RN por tráfico ilícito de entorpecentes. O contato e informações do investigado foi repassado à Paraíba por meio da 5ª CIPM.

O investigado é foragido da Operação Pecado Original. A Polícia Civil agradeceu a colaboração do povo da Paraíba Denúncias podem ser feitas através dos fones 3441-2030/3441-1847 e pelo 197 com sigilo e anonimato absoluto.

LEIA MAIS...

Polícia Civil deflagrou hoje a operação PECADO ORIGINAL em cinco cidades do Seridó do RN e Campina Grande-PB

A Polícia Civil deflagrou hoje a operação PECADO ORIGINAL em diversas cidades da região do Seridó do Estado. Ao todo estão sendo cumpridos trinta mandados de busca e apreensão e quarenta e dois mandados de prisão preventiva e temporária, nas cidades de Jardim de Piranhas, Serra Negra do Norte, Caicó, Jucurutu e Jardim do Seridó.

.

Com a operação Pecado Original, polícia diz ter elucidado o crime que matou criança de 10 anos em Jardim de Piranhas

O delegado Dr. Leonardo Germano, responsável pela operação desencadeada nesta sexta feira 23, disse não ter dúvida de que o menino de 10 anos, Junior Cesar Vale da Costa, foi morto com tiro na cabeça no dia 17/06/2018 próximo a Jardim de Piranhas por ordem de Washington Luiz de Oliveira.

A ordem do chefão do crime era matar o tio do garoto, Jeferson Carlos Lopes da Silva, apelidado de Malvadinho, considerado inimigo mortal de Washington de Oliveira na disputa de espaço para comercialização de drogas e possível liderança no crime organizado entre a cidade de Caicó e Jardim de Piranhas.

Há um registro na polícia que mostra uma segunda ação de criminosos para matar o tio do garoto morto no dia 17. Malvadinho sofrera a segunda tentativa de homicídio, desta vez no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, e mais uma vez conseguiu sair com da caçada imbatível do traficante. (mais…)

.

Polícia divulga nomes e imagens dos presos na operação ‘Pecado Original’

Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Caicó resultou na deflagração da Operação Pecado Original com o intuito de prender integrantes de uma facção criminosa, na manhã desta sexta-feira (23), em diversas cidades da região do Seridó.

Durante a Operação, que teve a coordenação da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e o apoio de outras equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, foram efetivadas as prisões de 34 investigados, mediante o cumprimento de mandados de prisão temporária e preventiva. Um adolescente também foi apreendido. Entre os 34 presos, 11 são mulheres e 23 são homens.

Das 34 prisões efetivadas, 12 delas foram cumpridas mediante mandados judiciais em desfavor de criminosos que já estavam detidos no sistema penitenciário. Durante a Operação, foram apreendidas armas, drogas e dinheiro. “A Operação Pecado Original foi bastante exitosa e com certeza teremos uma redução nos índices de criminalidade nas cidades desta região”, destacou a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley. (mais…)

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários