Gestão Batata entrega barracas para a implantação da Feira da Mulher em Caicó

Nesta terça-feira (14), às 8 horas, na Ilha de Sant’Ana, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) cumpriu mais etapa para agilizar a implantação da Feira da Mulher no Município de Caicó. Na ocasião, foram entregues as barracas da feira da Agricultura Familiar com a presença de representantes das Associações Rurais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó e FETARN. Além das barracas, o Município já entregou 82 balanças e 83 coletes para a Associação de Mulheres da Feira da Diversidade Rural do Seridó.

O Município de Caicó vai publicar em breve o decreto e será assinado o termo de cooperação técnica entre a prefeitura e a Associação das Mulheres para agilizar a inauguração da feira que está prevista para o mês de julho.

“É um sonho que começa a virar realidade, sendo um projeto que estava parado desde 2013 e conseguimos viabilizar. Entregamos as barracas padronizadas e ainda a estrutura conta com três veículos para o transporte dos produtos, sendo um caminhão baú e duas fiorinos e a nossa perspectiva é inaugurar a Feira da Mulher no mês de julho”, disse o prefeito Batata. Ele destaca que no projeto da Feira da Mulher, a prefeitura de Caicó está incentivando e ajudando a produção na zona rural. A Feira da Agricultura Familiar vai funcionar aos sábados, na extensão da feira livre ao lado do restaurante Ponto Certo.

A vice-presidente da Fetarn, Ana Aline, destacou que quando se une forças em prol de determinado projeto, a coisa acontece. “Hoje, eu me sinto feliz em ver que o projeto está sendo viabilizado e faltando poucos detalhes para a sua concretização. Agradecemos ao prefeito Batata, pois ele está cumprindo o que prometeu e até julho estaremos comercializando nossos produtos na Feira da Mulher. Não é hora de atirar pedras em ninguém e sim de tentar melhorar cada vez mais o nosso município e cada um faça a sua parte”, salientou Ana Aline.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários