Grupo arromba caixa eletrônico com maçarico em banco na Paraíba

Uma agência bancária de um banco público foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (9) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, um dos caixas eletrônicos da agência foi violado com o uso de um maçarico pelo assaltantes. Os criminosos tiveram acesso ao compartimento do dinheiro e várias notas, danificadas pelo maçarico, ficaram espalhadas pela agência. 

Para arrombar o caixa eletrônico, os assaltantes colocaram um biombo ao lado do equipamento para que o fogo do maçarico não chamasse a atenção. Ainda de acordo com informações da polícia, os assaltantes chegaram na agência por volta das 3h desta quinta-feira em três carros, sendo uma Toyota Hilux de cor prata, um Toyota Corolla de cor prata e um Citroen C3 vermelho.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada. Os suspeitos fugiram do local e não foram localizadas até o início da manhã desta quinta-feira. O caso registrado na madrugada desta quinta é semelhante a outro que ocorreu na madrugada de terça-feira (7) em uma agência na Avenida Epitácio Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos quatro homens entraram na agência pela porta dos fundos, instalaram um biombo e tentaram arrombar um caixa com um maçarico. Durante o trabalho para violar o caixa, uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar passou pela agência e assustou o grupo, que fugiu do local, abandonando as ferramentas.

DO G1PB

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários