Homicídio em Patu: estudante é morta a tiro e companheiro é o principal suspeito

A Polícia registrou um crume de homicídio na noite desse domingo, 04 de maio, no bairro Nova Patu, na cidade de Patu, oeste do Rio Grande do Norte, que teve como vítima fatal a estudante Nalanda Almeida, de 13 anos.

As primeiras informações chegadas ao blog Jair Sampaio dão conta que a vítima foi ultrajada pelo próprio companheiro (namorado), que acertou um tiro de revólver na cabeça da vítima. Nalanda chegou a ser socorrida.

ITEP de Mossoró foi acionado. O crime, segundo a polícia, ainda é uma incógnita, mas a Polícia Militar já solicitou a presença da Polícia Civil no local de crime para que as investigações se iniciem o mais rápido possível.

De acordo com a Polícia, a jovem morta na noite desse domingo é natural de Messias Targino, mas reside há algum tempo em Patu, onde também estudava. Muitos amigos da garoto estão deixando mensagens de sentimentos. 

Visivelmente, segundo populares, o tiro atingiu a cabeça da vítima, na região temporal (lateral da testa). Nalanda Almeida foi socorrida ás pressas para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu ao ferimento.

O acusado alega que brincava com a arma de fogo no momento do crime, contudo, a polícia deve investigar a fundo para chegar a conclusão do fato. 




 

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.