Jácome conquista primeiro debate para senador da história do RN

A candidatura de Jácome ao Senado alcançou uma vitória que vai entrar para a história política do Rio Grande do Norte. Graças aos seus esforços de campanha, os potiguares poderão, pela primeira vez, acompanhar o confronto de ideias entre os candidatos que buscam uma das duas vagas para senador neste ano. O debate será realizado no dia 19 de setembro, às 22h30, com transmissão pela TV Band Natal e a Rádio 95 FM.

Para Jácome, a conquista reflete seu compromisso com a democracia e com os eleitores potiguares, especialmente diante da importância e da duração do mandato de um senador. “São oito anos legislando e decidindo questões imprescindíveis para a vida das pessoas, é muito tempo para que os eleitores arrisquem um arrependimento”, destacou.

O parlamentar, atualmente deputado federal, também destacou como o debate poderá trazer impactos positivos para a eleição. “As pesquisas apontam que mais de 50% da população ainda não sabe em quem votar. Vamos dar a oportunidade para elas conhecerem os candidatos e poderem fazer uma escolha consciente”, finalizou.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários