Josué Josedec (PT) toma posse como novo presidente da Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN

Na tarde dessa terça-feira, 1° de Janeiro de 2019, em sessão na Câmara de Vereadores de Ouro Branco-RN, tomou posse a nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. O vereador Josué Josedec (PT) é o novo presidente da Casa Legislativa. Os outros membros da Mesa são Francisco Celso (vice-presidente), Paulo Dantas (primeiro secretário) e Adriano Silva (segundo secretário).

Em seu discurso, Josué destacou: “… renovo aqui meu compromisso de bem servir ao povo de Ouro Branco. Desde que eleito, fui ciente que na qualidade de vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso que garanta a Câmara Municipal seja sempre um órgão voltado para as grandes decisões em prol do cidadão ourobranquense“.

O novo presidente ainda lamentou a ausência dos colegas que fazem oposição à gestão da prefeita Drª Fátima, e lembrou do julgamento precipitado de alguns de seus pares, que alegaram que o mesmo não teria capacidade de conduzir a Mesa Diretora da Casa Legislativa, e conclui citando que “O homem não se capacita para nascer, porém é capacitado para viver. a vida nos ensina!“. Ele acrescentou que fará de tudo para desempenhar uma boa gestão, para que os que o prejulgaram, o aplaudam ao final de 2020.

Josué foi bastante aplaudido por familiares e pelos cidadãos ourobranquenses que lotaram o plenário da Câmara Municipal. Os vereadores Amariudo Santos, Paulo Dantas e Francisco Celso usaram da palavra, exaltando a eleição de Josué para conduzir o Legislativo ourobranquense pelos próximos dois anos.

Estiveram presentes a prefeita Doutora Fátima, que parabenizou o novo presidente, e disse confiar que contará com o compromisso dos vereadores para continuar trabalhando pelo bem do povo ourobranquense; ela estava acompanhada do namorado, Evilácio Freire; o ex-prefeito Nilton Medeiros; os ex-vereadores Roberto Cláudio e Jeane Wanderley; a ex-vereadora Hilda Nóbrega; o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paulo Calazâncio, dentre outras lideranças.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários