Jucurutu: Parque Manoelzinho Pereira já liberado pelo Corpo de Bombeiros; 34ª Vaquejada acontece neste fim de semana

Conhecida como uma das melhores vaquejadas do Rio Grande do Norte, a tradicional Vaquejada de Jucurutu tem início nesta sexta-feira (14).

Para garantir a segurança dos vaqueiros e de todas as pessoas que irão prestigiar a festa de mourão 2018, os organizadores do evento agilizaram, com antecedência, todas as solicitações exigidas pelo Corpo de Bombeiros. Reforma e adequações foram feitas com o apoio da Prefeitura Municipal.

E pra vaquejada ficar ainda melhor, grandes shows acontecerão no Clube do Vaqueiro. Na sexta (14) a festa contará com a revelação do RN, Henry Freitas e o vaqueiro da sanfona, Edyr Vaqueiro. Já no sábado (15) o público prestigiará pela primeira vez em Jucurutu o sanfoneiro, cantor e compositor Caninana do Forró. E para incendiar ainda mais o sábado de vaquejada, Zé Cantor & Solteirões do Forró irão fazer a festa até amanhecer o dia. A noite ainda contará com a prata da casa, Kiko Almeida. Já no domingo (16) os shows ficam por conta de Dalva Freitas, Zé Sanfoneiro e Tonny Show.

Esse ano o evento do Clube do Vaqueiro não terá divisão de espaço. Outra modificação para melhor comodidade dos participantes será a montagem do palco. A estrutura será montada com no máximo 1,5 metros de altura, deixando assim os artistas mais próximos do público.

Com R$ 25 mil em prêmios e grandes shows, a 34ª Grande Vaquejada de Jucurutu promete atrair o público não só da cidade, mas de todo o Estado. A expectativa é de lotação no Clube do Vaqueiro.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Calle (Jucurutu, Caicó e Currais Novos) e na Massas Jucurutu.

Lembre-se de levar seus óculos escuros, a tradição em Jucurutu é até amanhecer o dia!

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários