Médico caicoense sugere paralisação do Hospital do Seridó, a fim de que Governo volte atenção ao pagamento dos salários atrasados

O médico Elísio Galvão usou suas redes sociais para denunciar os três meses de salários atrasados dos funcionários do Hospital do Seridó. O profissional integra o quadro de funcionários da referida instituição hospitalar.

Frequentemente, Dr. Elísio Galvão tem usado seu Facebook para expor as dificuldades daquela Casa, chega a sugerir que os médicos paralisem as atividades, como força de pressionar a gestão à colocar os salários em dia.

“É triste o que estamos vendo no Hospital do Seridó… Funcionários trabalhando sem receber e até passando fome. Isso não é uma acusação, nem um desabafo, pois essa situação é do conhecimento de todos. Gostaria que os nobres representantes do legislativo, principalmente aqueles que já usaram aquela casa de saúde para que venham ver seus antigos colegas que não foram tão sabidos como vocês, passando fome”, disse Elísio.

Ele ainda usou as redes sociais para incentivar uma possível paralisação: “Convoco os meus colegas médicos para fazermos uma parada para ver se agente sensibiliza essa gestão em solidariedade aos tantos funcionários que só essa semana marcaram datas para verem seus dinheiros em conta e o que estão vendo é os supermercados deixarem de os vender. Gente, isso não é brincadeira, se esses funcionários decidirem parar, muitas mulheres e crianças vão morrer, inclusive você ou alguém muito próximo de você. Situação de calamidade. Senhor PROMOTOR, venha conferir o que estou dizendo”, concluiu.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.