Mensagem de Ano Novo do prefeito de Caicó, Marcos José de Araújo

Quando assumimos os destinos do Poder Executivo tínhamos a missão de corrigir as desigualdades, incentivar a educação, saúde, infraestrutura e zelo pelas finanças públicas. Com capacidade de nos unirmos no essencial, em clima de estabilidade social e administrativa.

Tudo isto foi obra de um projeto coletivo para o povo caicoense. No entanto, sabemos que ainda há muito por fazer.

E o ano de 2018, chegou ao fim… Temos a certeza que demos passos importantes rumo ao objetivo pretendido. Vamos ao encontro do ano novo acreditando que somos capazes do melhorar.

Precisamos aumentar nosso amor próprio enquanto Município, para formação de um novo tempo, na presença constante dos cidadãos e na afirmação do nosso papel de gestor.

Para 2019, que possamos acreditar nas pessoas, respeitando a dignidade de cada um, suas diferenças, seus direitos pessoais, políticos e sociais. À luz destes princípios, o caminho para o futuro é muito simples: não perder o que de bom houve em 2018, e corrigir o que falhou no ano que se encerra.

Tenhamos, esperança, confiança e paz.

Acreditando na força de cada um de nós e de Caicó.

Um feliz 2019!

2 Comentários

Paulo Frade

dez 12, 2018, 3:56 pm Responder

Mas infelizmente o quê aconteceu foi a desunião,ainda não foi esclarecido o motivo que fez vice prefeito,Marcos do Manhoso,do prefeito Batata.
Tomara que não tenha sido,ganância pelo poder!

Paulo Frade

dez 12, 2018, 3:58 pm Responder

Mas infelizmente o quê aconteceu foi a desunião,ainda não foi esclarecido o motivo que fez vice prefeito,Marcos do Manhoso,se fastar do prefeito Batata.
Tomara que não tenha sido,ganânciia pelo poder!

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.