Milagre ou gestão exemplar? São José do Seridó com 100% das ruas calçadas e emprego de sobra

Não é possível que isso não sirva de exemplo para outros gestores de cidades, principalmente, na região do Seridó, ou será milagre? Em São José do Seridó a população tem todas as ruas calçadas, incluindo ruas novas, sem, sequer, alvenarias em sua volta. 

Uma foto enviada por um morador mostra uma rua calçada recentemente e sem alvenarias a sua margem, além disso, a geração de emprego e renda por meio de facções faz a cidade aparecer com uma das maiores rendas per-capitas  no Seridó, e tudo culpa da gestão municipal.

O prefeito garante que o município tem sempre dinheiro em caixa para contrapartidas, o que agiliza o processo de inicialização das obras públicas, assegurando o andamento para meio e fim da obra, ao contrário de outros municípios que estão cheios de obras paradas.

A população deve cobrar dos gestores, e principalmente dos vereadores, posicionamentos sobre obras que ficam no papel e outras que estão virando elefante branco, como é exemplo a cidade de Caicó, que hoje tem algumas obras, como é o caso da nova rodoviária, paradas e processo lento de construção.

Como disse o senador Garibaldi Alves Filho… “A crise é maior para prefeitos que não gostam do povo”, e isso deixou muitos prefeitos do próprio PMDB em saia justa, numa clara menção à incompetência de alguns políticos, principalmente prefeitos, inclusive do seu partido.

7 Comentários

mano walter

maio 5, 2016, 11:50 am Responder

Esse e o melhor exemplo que tirando essas famílias que por muitas gerações revezam no poder desses municípios as coisas começam a funcionar.um exemplo e a cidade de são José que por muitos anos foi governada pela família costa nunca saiu da mesmice.Quando um perfeito que realmente quer trabalhar pelo povo quer e assim. Parabéns ao prefeito Jacson pela belíssima admiração. Sou de Caicó mais admiro muito seu trabalho. Nao sei ond caico vai parar com esses dois grupos que por gerações e gerações vem reversando nonpoder aqui e q cidade

Leandro

maio 5, 2016, 12:10 pm Responder

Só foi possivel depois de livrar do retrocesso dos costas

Paulo antones

maio 5, 2016, 12:50 pm Responder

Se for um Milagre, vamos chamar um Papa para canonizar esse prefeito!Que ele fez um grande trabalho nesses 8 anos, é inegável. No entanto desconfio de toda administração “100%”.

maria celma de souza

maio 5, 2016, 1:59 pm Responder

Pode chamar o papa meu caro, este realmente é um exemplo de gestor, e quem quiser ser assim seja honesto e zelador do que é publico, o exemplo estar ai pra ser seguido, São José do Seridó teve até agora o melhor e mais honesto Prefeito de sua história, Este sim merece ser reconhecido nos quatro canto do País, não só do serido.

Inácio Augusto de Almeida

maio 5, 2016, 4:06 pm Responder

Numa conversa com José Américo de Almeida na sua casa em Tambaú, anos 70, perguntei como ele tinha construído uma estrada há quase 30 anos e a estrada não tinha um só buraco. E dele ouvi uma resposta que guardo até hoje:
– Eu apliquei o dinheiro que veio para a construção da estrada na estrada.
Não existe mágica. Basta não furtar o dinheiro que chega para as obras públicas que toda cidade vira um brinco. O problema é que desviam o dinheiro para gastos com propaganda, mordomias, salários astronômicos que pagam a vereadores e secretários e por aí a coisa vai.
Quer que toda cidade fique como São José do Seridó?
Basta administrar com seriedade.
Será que é por não estarem pensando em administrar com seriedade Caicó que nenhum pré-candidato a prefeito se interessou em ouvir as sugestões que tenho? Será?
E olhe que eu sempre afirmo e agora reafirmo que nada cobrarei pelas sugestões.
/////////
ATÉ DEPOIS DA PASSAGEM DO COMETA HALLEY EM 2061 OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS. AGUARDEM!

Ryan Nadson

maio 5, 2016, 10:39 pm Responder

Parabéns ao nosso atual gestor que fez um belo trabalho para a terra da bonita que o Próximo faça igual ou até mesmo melhor.

BLOG JAIR SAMPAIO REPERCUTE ADMINSTRAÇÃO EXEMPLAR DO PREFEITO JACKSON DANTAS… | São José do Seridó

maio 5, 2016, 11:38 am Responder

[…] Confira a matéria através do endereço: http://www.jairsampaio.com/milagre-ou-gestao-exemplar-sao-jose-do-serido-com-100-das-ruas-calcadas-e… […]

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.