Moradores da Guarita e Bom Pastor declaram apoio a Robinson Faria e elogiam os programas sociais

O candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), esteve nessa terça-feira (18), em mais dois bairros da capital para ouvir de perto os anseios da população. Em ambos, a receptividade não foi diferente de outros locais visitados. A maioria saiu de suas casas para cumprimentar o governador, oferecer apoio e cobrar serviços básicos que não funcionam e são de competência da Prefeitura de Natal.

Na chegada ao Bom Pastor, Robinson foi recebido com festa pelas crianças. Durante a caminhada pelas ruas, famílias o convidaram a entrar em suas residências, conversar olho no olho sobre a atual situação do Estado. Após as visitas, moradores fixaram adesivos do candidato 55 no muro e portões, demonstrando apoio e vontade que a atual gestão continue.

A dona de casa Jacilene Delnier se emocionou ao receber Robinson em sua residência. O filho dela, Kleiber Pereira, se recupera de uma queda e seu desejo era conhecer pessoalmente o governador. “Gosto do trabalho dele porque é para os mais pobres. O leite que tomo vem do programa do governo e meu almoço vem do Restaurante Popular. Além disso, Robinson é um amor de pessoa, muito atencioso e gentil”, disse.

O casal de aposentados, Aluízio Patrício e Terezita Ferreira agradeceu a presença de Robinson na travessa Manoel Miranda e pediu a instalação de uma academia da terceira idade, já que a solicitação não foi atendida pelo município. “Estamos aproveitando ele aqui para fazer esse pedido especial, já que não sabemos mais a quem recorrer”.

À noite, na comunidade da Guarita, entre os bairros do Alecrim e Quintas, Robinson também conversou com os moradores e esclareceu suas propostas para a próxima gestão, entre elas, expandir as ações sociais em todo o Estado, como o Restaurante Popular, o Café Cidadão e Sopa Cidadã.

O aposentado Juarez Gaudêncio elogiou o programa de Robinson em sanear 100% Natal. “Vejo isso com muita satisfação porque sempre morei aqui e convivi com esgoto correndo na minha porta, trazendo insetos o dia inteiro para dentro de casa. Robinson está de parabéns”, agradeceu.

No final de sua visita à comunidade, o governador foi surpreendido com um ex-servidor público que, aos 95 anos de idade, declarou seu voto a ele. “Meu título está regularizado e se depender de mim, Robinson está eleito. Trabalhei com vários governos, mas o dele mostra que merece continuar”.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários