Movimentos de Mulheres de Caicó entregam carta de propostas a João Braz e Melo

Os candidatos da coligação A hora é agora, João Braz e Melo, continuam inovando o jeito de fazer campanha. Na noite desta quinta-feira, 08, eles provaram isso com a realização da “Calçada com as Mulheres 65” na Praça do Coreto. O momento superou as expectativas e contou com a participação de mulheres de vários segmentos da sociedade.

 

A Presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caicó, Lúcia de Fatima Araújo entregou uma carta proposta a João Braz e Melo, contendo as reivindicações das mulheres sobre políticas que garantam direitos iguais aos homens em todos os seus ciclos de vida, da infância à velhice, nos mais diversos setores : saúde  (prevenção e promoção e também programas específicos,  com ênfase nos direitos sexuais e reprodutivos e amamentação), educação, transporte, habitação, emprego, lazer, esporte, renda, segurança, saneamento básico e enfrentamento à violência, entre outros.




“Nós dos movimentos de mulheres de Caicó estamos com João Braz por ele ser o único candidato que não está aliado com os golpistas, com grupos conservadores que fazem política para beneficiar somente a si próprios. É o único candidato, cujas metas de governo estão sendo construídas ouvindo toda a população caicoense”, disse Lúcia.
Para João Braz, realizar um evento como este é fundamental para o processo eleitoral e faz com que mulheres se sintam valorizadas desde agora, visto que sua gestão terá uma atenção toda especial às mulheres. “Na nossa gestão as mulheres não serão peças decorativas ou cargos de acomodação política. Elas serão chamadas para tomar as decisões juntamente conosco”, concluiu João Braz.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.