Blog Jair Sampaio

Município realiza reunião e busca agilizar a inauguração da Feira da Agricultura Familiar em Caicó

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve reunido com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó, Associação da Feira da Mulher, secretários municipais e outras entidades parceiras da Feira da Agricultura Familiar.

O secretário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Juscelino José de Araújo Rodrigues destacou que o Município de Caicó vai providenciar o croqui (projeto do local onde será realizada a feira da agricultura familiar) e no dia 27 de junho haverá uma reunião da Associação da Feira da Mulher, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caicó, a partir das 14 horas.

A presidente da Associação da Feira da Mulher, Edna Menezes, disse que a concretização da Feira da Agricultura Familiar é uma batalha que existe desde o ano de 2013. “Essa feira trará uma padronização e melhorias para a estrutura da feira de Caicó”, afirmou Edna.

A Feira da Mulher é um projeto do PROINF (Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura e Serviços em Territórios Rurais) que se arrasta desde 2013, mas este ano o Município de Caicó, através da gestão Batata Araújo tomou algumas providências que faltavam para o projeto começar a funcionar.

“Em breve vamos entregar a Feira da Agricultura Familiar com 80 barracas padronizadas, além de veículos para o transporte da mercadoria, sendo uma parceria da prefeitura com as associações rurais e os agricultores que estão fabricando e produzindo os nossos produtos”, enfatizou o prefeito Batata.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários