Novos uniformes dos agentes de trânsito de Natal são entregues

O Prefeito Carlos Eduardo entregou, nesta terça-feira (4) os novos uniformes dos agentes de trânsito de Natal. A cerimônia foi realizada na sede da Prefeitura de Natal – Palácio Felipe Camarão. A partir de agora, o fardamento segue padrões internacionais referendados pelo Conselho Nacional de Trânsito – Conatran e por toda categoria, em nível nacional.

Natal é a segunda capital brasileira a adotar a padronização. Os novos uniformes garantem maior visibilidade ao agente, principalmente para o turno noturno e em dias de chuva. “Agradeço em nome de todos, porque representa a valorização dos agentes, além de nos dar mais segurança nas ruas”, comentou o inspetor Carlos Eugênio.

A capital potiguar conta com 287 agentes de trânsito. Todos estarão com os novos uniformes até o próximo dia 17. “Os agentes de trânsito exercem um papel fundamental na cidade. É uma função tão nobre que além de fazer valer a lei e a disciplina, também tem a função educadora. Por isso estou muito satisfeito com esse momento”, disse o prefeito Carlos Eduardo.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários