O caicoense Nailson Azevedo continuará à frente do Centro de Convenções de Natal

[caption id="" align="alignleft" width="339"]O bom senso prevaleceu: Nailson Azevedo continua na diretoria do Centro de Convenções de Natal O bom senso prevaleceu: Nailson Azevedo continua na diretoria do Centro de Convenções de Natal[/caption]

Não tem volta. O governador Robinson Farias não vai reconsiderar sua decisão de retomar a administração do Centro de Convenções de Natal. E assim deverá ser com todos os equipamentos pertencentes ao governo e que estão sendo administrados por cooperativas ou associações.

O secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar, deu uma boa notícia ao chamado trade turístico nesse 10 de fevereiro: o responsável pelo equipamento continuará sendo Nailson Azevedo, que desde 1999, através da Coohotur, dirige o principal palco de eventos da cidade. Entende do assunto e é de ampla credibilidade.

As entidades que integram o Conselho Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte (Conetur), porém, ainda aguardam um encontro com o governador. Todos os membros do Conselho foram signatários de um documento, protocolado em ofício na última quinta-feira (4), no Gabinete Civil e Procuradoria do Estado, através do qual enumeram os motivos para a manutenção do modelo de gestão do Centro de Convenções de Natal.

Assinaram o documento as seguintes entidades:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DE EVENTOS – ABEOC-RN – Fábio Pinheiro Costa; NATAL CONVENTION E VISITORS BUREAU – Emanuelle Barreto; PÓLO TURÍSTICO DA VIA COSTEIRA – Luiz Sérgio Barreto; SINDICATO DOS GUIAS DE TURISMO – SINGTUR-RN – Edson José de Lima Júnior; SINDICATO DOS BUGUEIROS – SINDBUGGY-RN – Luiz Thiago de Souza Manuel; FÓRUM NACIONAL DOS CURSOS DE TURISMO E HOTELARIA – FORNATUR – Jurema Dantas; ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE HOTÉIS – ABIH-RN – José Odécio; ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS – ABAV-RN – Diassis Rosado Holanda; ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS DE TURISMO – ABRAJET-RN – Liszt Madruga; ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE BARES E RESTAURANTES – ABRASEL-RN – Max Fonseca; FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO – FECOMERCIO-RN – Marcelo Fernandes de Queiroz; ONG RESPOSTA – Ana Paula Felizardo; ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – OAB-RN – Marco Gurgel; SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES DO RN – Paulo Gallindo; SINDICATO DAS EMPRESAS DE TURISMO DO RN – SINDETUR-RN – Júnior Câmara; SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS – SEBRAE-RN – José Ferreira Melo.

E Turismo por Antonio Roberto Rocha

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários