O evento “Mossoró Cidade Junina” ensejou o seguinte comentário:

QUE MUNDO É ESTE, MEU DEUS?

Mundo em que priorizam festejos em detrimento da vida humana. Ou não é condenar à morte deixar faltar Insulina, Losartan, Metformina e outros medicamentos importantes que representam a vida para muitos mossorenses pobres?

Mundo em que priorizam festejos, mas que crianças perdem aulas porque falta óleo para os ônibus que fazem o transporte escolar e dinheiro para o salário dos motoristas. Crianças que nos dias de chuva já sabem que no dia seguinte não irão ao colégio por continuar molhada a única blusa que receberam para todo o ano letivo a título de uniforme escolar.

Mundo em que priorizam festejos contratando artistas de renome que cobram centenas de milhares de reais por uma hora de apresentação, mas que alegam falta de dinheiro para o amparo aos velhos que em abrigos estão amargando todo tipo de necessidade.

Mundo em que mascaram o desperdício de dinheiro procurando a todos convencer que se trata de investimento, quando se sabe que durante este arremedo de festa os hotéis ficam cheios de lugares vazios e o que arrecadam em publicidade não cobre um décimo das despesas.

Mundo em que não prestam contas das despesas feitas de forma detalhada como fazem os gestores que nada têm a esconder.

Mundo em que os responsáveis pela fiscalização do uso do dinheiro público se omitem por conveniência que não sabemos, mas que imaginamos quais são.

Mundo em que por força de promessas mirabolantes silenciam e se tornam coniventes com todos estes absurdos grupos que deveriam ter uma postura mais condizente com as promessas feitas

Mundo em que só me resta perguntar:

E NINGUÉM VAI FAZER NADA NÃO?

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.