Padre João Medeiros Filho é homenageado pela Câmara Municipal de Parnamirim-RN

Membro da Academia Norte-Riograndense de Letras, o Padre João Medeiros Filho foi homenageado pelos 54 anos do sacerdócio. Solenidade aconteceu na última sexta feira, 26, na Câmara de Vereadores de Parnamirim.

O ato foi uma proposição do vereador Abidene Salustiano(PSC). Na ocasião, Padre João Medeiros também recebeu o título de cidadão honorário parnamirinense. Eclesiásticos, autoridades católicas e políticas estavam presentes.

O autor da propositura, o vereador Abidene Salustiano descreveu a homenagem:

Na última sexta feira, por propositura do nosso mandato, ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Parnamirim/RN, uma Sessão Solene em homenagem aos 54 anos, do Sacerdócio do Padre João Medeiros Filho, Ocasião em que entreguei o título Honorário de cidadão Parnamirinense ao agraciado, juntamente com uma moção de congratulação! Agradeço em nome do Padre João Medeiros Filho a todos presentes! Em especial aos Membros da Academia Norte Rio Grandense de Letras, ao Desembagador Amílcar Maia, agradeço todos do Poder Judiciário que se fizeram presentes! Em nome do Prefeito do Município de Jucurutu, agradeço a todos dos Poderes executivo presentes, e em nome do Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha a todos autoridades eclesiásticas Presentes! Muito me honra ter concedido tal homenagem ao Padre João Medeiros! Um homem Humilde, de uma fé grandiosa, intelectual Cristão como poucos, seus ensinamentos será sempre lembrado por todos nós que temos a honra de conviver com o senhor! Amém.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários