Para Álvaro Dias “O resultado da audiência com o secretário foi bastante positivo”

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Álvaro Dias, avaliou de forma positiva a audiência pública realizada na noite desta terça-feira (12) na Câmara Municipal de Vereadores de Caicó. Além do número expressivo da população, a reunião contou com a presença do secretário de saúde do RN, Ricardo Lagreca, presidente do conselho de saúde, Procópio Lucena, prefeito de Caicó, Roberto Germano, prefeitos da região, médicos e técnicos em saúde.

“O resultado da audiência com o secretário de saúde foi bastante positivo. Ricardo Lagreca visitou o hospital regional, tomou conhecimento de toda a situação, se comprometeu em sanar o desabastecimento de uma vez por todas, firmou compromisso de dotar o hospital com um aparelho de tomografia computadorizada e também observou várias outras situações”, disse o deputado Álvaro Dias.

De acordo o deputado, a cidade de Caicó e o Seridó deram um passo importante para a solução dos problemas de saúde. “Caicó teve um grande avanço com a visita e com o comprometimento do secretário de saúde para com todas essas questões. Estou bastante satisfeito por ter trazido Ricardo Lagreca para discutir os problemas de saúde da nossa região”, destacou.

 
Álvaro Dias ressaltou também a participação da população na audiência pública. “O auditório da Câmara foi todo ocupado pela população e representantes de instituições e segmentos da sociedade. Isso mostra o interesse das pessoas em buscar soluções para que os problemas sejam solucionados de uma vez por todas no Seridó”, finalizou.

Escreva sua opnião

O seu endereço de e-mail não será publicado.