Parelhas: Polícia localiza ‘ossada humana’; corpo pode ser de um menor desaparecido

Ontem, 27 de maio, a Polícia Militar recebeu informações, via central 190, que davam conta de uma ossada humana encontrada nas proximidades da Serra do Boqueirão. 

Na ossada, visivelmente se observava sinais de ignição (fogo), havia tiro no crânio, faltavam dentes e partes dela estava espalhada, o que leva a crê que tenham sido aves.

Foi solicitado exames de DNA para a possível identificação. Tudo aponta para o jovem desaparecido, Daniel Lino Lobo Filho, de 14 anos, desaparecido desde quinta-feira, 24.

As amizades e a forma como vinha se comportando nos últimos dias apontam para um possível assassinato. O ITP conduziu o corpo para Natal, que passará por perícia.

“Com certeza deve se aguardar o laudo do ITEP pra desvendar esse crime terrível e macabro! Algo dentro do meu coração de mãe diz que o corpo não é de Daniel! Talvez seja a vontade de não ver o coração tao despedaçado e angustiado que sua mãe estar sentindo! que Deus tenha misericórdia e que minha intuição esteja certa. Vamos rezar minha gente!” diz a parelhense Rejane Araujo

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.