Parnamirim: Os dois mais votados, juntos

Na última eleição (deputado, senador, presidente e governador) Parnamirim deu a maioria dos votos para deputado estadual ao vereador Abidene Salustiano e o então deputado estadual eleito Coronel Azevedo. Foram 6.315 votos para Abidene e 3.242 votos para o Coronel. Com mandatos em mãos, são os dois mais votados.

Há uma sintonia muito boa entre ambos. O deputado esteve ontem na Câmara Municipal de Parnamirim e foi recebido pelo vereador no seu gabinete, e o assunto, segundo nossa fonte, foi as eleições de 2020. Ha a possibilidade de sair uma chapa encabeçada por Abidene na busca pela cadeira de prefeito.

Com o enfraquecimento da atual gestão, nome de Abidene ganha conotação de futuro prefeito. Enquanto seu nome ganha força, aliados de Taveira tentam convencer o edil a seguir no projeto da Câmara Municipal e reverter a situação de candidatura, embora Abidene já tenha dito que só faz o que a maioria quiser.

Legenda da foto: Abidene - Cel. Azevedo - Delegado Carlos Brandão

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários
  • Laecio Macedo disse:

    Muitos nomes surgirão, mas, com certeza Abidene é um nome que não podemos menosprezar.
    Ele já mostrou isso na campanha de Deputado, desbancando o candidato do prefeito,tendo sido o mais votado de Parnamirim.