Pescadores são presos em Cruzeta

Na noite dessa segunda feira, 20 de março, a Polícia Militar do destacamento Policial da cidade de Cruzeta recebeu informações que pessoas estranhas haviam invadido uma propriedade rural de nome Sítio Riacho do Jardim, aonde estavam pescando sem autorização.




A PM chegou ao local e flagrou a pessoa de Franklin Alexandre da Silva Batista, pescador, residente no Sítio Bulhões, município de Acari, saindo da água com objetos de pesca em mãos. Ele apontou que seu amigo, Gerailton Pereira, também de Bulhões, o fazia companhia.

A dupla confessou a polícia que vive da pesca, que tem a profissão como fonte de rende e que era consciente do furto que ora praticava. Redes de pesca, caixa de isopor, gelo e outros objetos foram apreendidos com os suspeitos. Dr. Bruno Ferras, delegado, estipulou fiança de R$ 350,00 para cada um deles.

Gerailton Pereira (foto acima) disse à polícia que ganha R$ 200,00 com o bolsa família mas que usa para pagar um dos carros que possui, por isso pesca para sustentar a família. Ele tem um Fiat Uno, que foi apreendido, e um Fiesta.

1 Comentário

José Émerson Gomes Pereira

mar 3, 2017, 10:08 am Responder

Eu sei que estavao pescando irreguladamente , mais seu tmbm que enquanto eles pescavam , tinham ladrão a solta fazendo o bem quer , cada um tem sua opinião , então minha opinião é sou pescador tmbm filho dessa pessoa da foto a cima , eles estavam pescando pra sustenta suas familias , é melhor pega peixe , do que fica fazendo coisas que n presta , gente é só peixes , no é ouro n .. Deus disse dê a César oq é de César e der a deus oq é de deus . deus da e toma. Pescador é humilhado e maltratado em vários cantos , e os bandidos exaltado , quem é pra prende , eles n prende .

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.