Piloto morre após avião agrícola cair em plantação de soja na Bahia

O piloto de um avião agrícola morreu após a aeronave cair em uma plantação de soja, na manhã deste sábado (23), na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.

O acidente ocorreu no distrito de Roda Velha. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Bruno Prado Amui Araújo, de 31 anos, fazia pulverização da plantação, quando ocorreu o avião caiu.

O piloto chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Luís Eduardo Magalhães, também no oeste, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima será levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Barreiras, na mesma região do estado.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente. Uma perícia será realizada na aeronave para determinar as causas da queda. O caso será investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o coordenador regional da Polícia Civil, delegado Rivaldo Almeida Luz, testemunhas e os donos da fazenda onde ocorreu o acidente serão ouvidos.

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários