Polícia Civil apreende mais um veículo com queixa de roubo com dupla presa em Assu

A POLÍCIA CIVIL, por meio da equipe da Delegacia de Assu, recuperou mais um veículo com restrição de roubado.

Ainda na manhã do dia 10/04/2018, em meio às diligências que eram realizadas para melhor apuração do homicídio de “BATISTINHA”, os policiais civis receberam a informação de que um dos veículos usados pela dupla ELYGERSON ALBANO CORTEZ, vulgo “FOFÃO”, e Júlio César de Sousa Oliveira, ambos presos na segunda-feira passada, estaria guardado numa oficina da cidade para a realização de serviço de lanternagem.

Já era do conhecimento dos policiais que esse veículo usado pelos criminosos era clonado, sendo realizada diligência que resultou na apreensão dele e, quando melhor analisado, foi confirmado estar com uma placa de outro veículo já localizado e com confirmação de estar na posse do verdadeiro proprietário que, inclusive, vinha recebendo multas por infrações de trânsito cometidas pelo carro clonado.

Será realizada perícia no veículo apreendido para apurar sua verdadeira identificação e origem, havendo a perspectiva de que também tenha sido roubado e adulterado pela dupla e pelos demais integrantes da quadrilha. Nas últimas horas, diversas informações foram colhidas confirmando a atuação do bando criminoso e que os crimes praticados por eles ultrapassam as fronteiras do RN, alcançando diversos outros Estados do Nordeste.

A dupla teve as PRISÕES PREVENTIVAS decretadas pela Comarca de Assu e já foram encaminhados ao presídio de Mossoró, onde aguardaram os trâmites dos processos criminais aos quais respondem.

Mais uma vez a POLÍCIA agradece a colaboração da população e pede que continuem denunciando e repassando informações sobre suspeitos e crimes pelos DISK-DENUNCIAS, através dos números (84) 9 9992-2122 ou (84) 9 8155-2956.

...

Com informações da Polícia Civil de Assu

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários