Polícia Civil, com apoio da PM, dá início à operação feliz Assu; e fecha bocas de fumo

No final da tarde de hoje, a POLÍCIA CIVIL e a POLÍCIA MILITAR, da cidade de Assu, deflagraram uma operação com o objetivo de cumprir MANDADOS DE PRISÃO contra suspeitos de tráfico de drogas, além de fechar pontos de venda de entorpecentes localizados no bairro Feliz Assu, na cidade de Assu/RN.

Foram presos, na ação integrada das forças de segurança: RANDOVAL ÉRICO CABRAL DA SILVA (22 anos), vulgo “RATINHO”, por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA; MARIA CÉLIA GALDINO DE SOUZA (39 anos), vulgo “NEGA CÉLIA”; por força de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA; EDVALDO VARELA DE SOUZA (29 anos), foragido do sistema prisional da comarca de Pau dos Ferros/RN, condenado a 12 (doze) anos pelo crime de Tráfico de Drogas, tendo se apresentado como IVAN SILVA DA CONCEIÇÃO (apresentando R.G. e iniciando o procedimento com esse falso nome), também flagrado com considerável quantidade de MACONHA, juntamente com sua companheira, autuado pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO, FALSIDADE IDEOLÓGICA e USO DE DOCUMENTO FALSO; e RITA DE FÁTIMA DANTAS (38 anos), flagrando com considerável quantidade de MACONHA, juntamente com seu companheiro, ambos autuados pelos crimes de TRÁFICO DE DROGAS e ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.

A polícia esclarece que RANDOVAL ÉRICO, vulgo “RATINHO”, no dia 06/12/2017, precisamente no bairro Vertentes, na cidade de Assu, conseguiu fugir do cerco policial que fechou a BOCA DE FUMO por ele mantida, lá sendo encontrado DROGAS e preso em flagrante seu comparsa, DANILO MARQUES DA SILVA.

Já MARIA CÉLIA GALDINO DE SOUZA (39 anos), vulgo “NEGA CÉLIA, também conseguiu fugir do cerco policial que fechou a sua “BOCA DE FUMO”, que funcionava na sua residência, localizada na rua Coronel Francisco Martins, aqui na cidade de Assu/RN, na oportunidade preso em flagrante ANTONIO COSTA DE MORAIS e apreendida considerável quantidade de drogas.

O casal EDVALDO e “NEGA RITA” já era investigado por crimes de TRÁFICO DE DROGAS e RECEPTAÇÃO, sendo muitas as denúncias que remetiam a atuação ilícita deles. Quando da abordagem policial, EDVALDO se apresentou como sendo IVAN SILVA DA CONCEIÇÃO, inclusive apresentou Carteira de Identidade e iniciou o procedimento sustentando essa qualificação, com apoio da sua esposa, mas posteriormente afirmando que era falsa a afirmação que fez constar no documento público da Delegacia e também o R.G. que apresentou. Na casa da dupla foi encontrada, enterrada próximo de plantas, diversas “petecas” de MACONHA, prontas para comercialização. Mais uma ação integrada da PMRN e PCRN exitosa. Mais 04 (quatro) elementos nocivos à sociedade presos. O bairro Feliz Assu, certamente, estará mais Feliz na noite de hoje. Adsumus

Escreva sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Lista de comentários